Filme Com Cenas Sensuais de Xuxa é Vendido por R$5,00




O filme "Amor Estranho Amor"(1982) de Water Hugo Khouri além do mérito de abordar um tema polêmico (sexualidade) , tem como grande feito possuir em seu elenco aquela que viria mais tarde a se tornar a "rainha dos baixinhos", Xuxa Meneghel. O filme, á época de seu lançamento, causou muito alvoroço, principalmente na cena em que Xuxa ( na época modelo e aspirante a atriz) contracena com um garoto de 12 anos.

Para não prejudicar sua carreira, a (hoje) apresentadora de programas infantis entrou na justiça para retirar todas as cópias do filme do mercado ( a exemplo do que fez com a revista Playboy, para qual posou), mas como estamos na era da internet, trechos de "Amor Estranho Amor" podem ser encontrados em diversos sites com conteúdo adulto. Mas para total desespero de Xuxa, o filme foi transformado em Dvd e é vendido, em sua versão integral, a R$5,00 por ambulantes nas ruas do centro de São Paulo .

Só me pergunto se ela sairá da mansão rosa( sua querida casa) para correr pelas ruas da cidade "caçando" o Dvd. Se conseguirá pegar algum camelô em "desabalada carreira" eu não sei, mas se obtiver sucesso com certeza será contratada pela Prefeitura de São Paulo para atuar como fiscal, já que ao menor sinal de aproximação, os ambulantes "picam a mula".

E vem mais "chumbo grosso" por aí: Marcelo Ribeiro, o menino( hoje com 38 anos) que contracenou com Xuxa, prepara um livro em que contará os bastidores do filme.