Californication: Sexo, Sexo e....Conflitos Causados Pelo Pós-Sexo

A nova série Californication , do canal americano Showtime, teve seus 4 primeiros episódios exibidos na terra do "Tio Sam". David Duchovny(Arquivo X), interpreta o escritor famoso, mas que sente dificuldade em criar uma nova obra, Hank Moody recém divorciado e que mesmo ainda tendo uma queda por sua ex-companheira Karen(interpretada pela talentosa e bela Natacha McElhone) é um mulherengo incorrigível, dono de um humor altamente sarcástico e sinceridade cortante. Em um dos episódios ele dispara ao marido da mulher com quem anda saindo: "Ah, então você veio até aqui depois que descobriu que transei com sua mulher em quase todos os cômodos da sua casa...Melhor dizendo, em TODOS os cômodos".
Duchovny, em belíssima intepretação, nem de longe lembra o agente Fox Mulder, seu papel mais famoso na tv.
Criada por Tom Kapinos(Produtor e Escritor do seriado Dawnson´s Creek!!!) a série tem ainda no elenco:
Becca (Madeleine Martin) filha do ex-casal; sua (sensual) amiga adolescente Mia(Madeline Zima); e o melhor amigo e agente literário de Hank, Charlie(Evan Handler).
Entre uma bebida e um sexo sem compromisso, Moody lida com os altos e baixos de sua carreira, o namorado almofadinha de sua ex e os problemas nas relações entre pais e filhos,tudo com elevadas doses de humor.
Com estréia prevista para novembro no Brasil(na Warner) a série, que só teve 6 episódios gravados, deverá ter , pelo menos, mais uma temporada.




Abaixo o Trailer de "Californication"