Dia dos pais: os 5 melhores duetos entre pais e filhos

Corey Taylor (Stone Sour, Slipknot) e seu filho Griffin Taylor. Foto: Divulgação.

Dia dos pais e a gente, que curte música (e também é pai, como no meu caso) gosta de comemorar com uma bela lista. 

Por isso, separamos aqui 5 duetos entre pais e filhos para você curtir com seu pai - a lista vale pra sua "pãe", tio, tia, avô, avó, etc, ou alguémque desempenhou esse papel em sua vida. 

1. Corey Taylor (Stone Sour, Slipknot) e seu filho Griffin Taylor - "Song #3

Esse é o dueto em que podemos dizer, tal pai, tal filho. Com o mesmo corte de cabelo e a voz muito parecida com a do pai, Griffin mandou muito bem nessa apresentação, que rolou em 2017, no início da turnê do Stone Sour para divulgar seu novo álbum, "Hydrograd" (2017). Percebam o orgulho do Corey durante a apresentação.

   

2. Dave Grohl e Harper Grohl - "We Will Rock You" (Queen) 

Toque como uma garota. E foi exatamente o que fez Harper, filha de Dave Grohl durante a apresentação da banda do pai, o Foo Fighters, no festival Secret Solstice, na Islândia, em 2017. Detalhe: ela tinha, na época, 8 anos e já mandou esse clássico do Queen. Tem futuro.

   

 3. Robert Trujillo (Metallica) e o filho Tye Trujillo 

Aqui, só um trecho do dueto entre Robert Trujillo (Metallica) e seu filho Tye, hoje com 17 anos de idade.

 

Agora, mais um pouco do talento herdado por Tye, que veio ao Brasil no ano passado com o Korn, nesse show dos caras no México (ele excursionou com o pai, já que é menor de idade). Essa nova geração vai longe

 

 4. Marcelo D2 e Stephan - "Lodeando"

Em 2004, Marcelo D2 inovou, mais uma vez, e lançou seu disco acústico (pela finada MTV Brasil), misturando rap, rock e samba, numa grande festa d música brasileira. E uma das músicas mais bacanas de D2 em carreira solo é "Lodeando", que conta com a participação do filho, Stephan, na época com 13 anos.

 

 5. Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave) e a filha Toni Cornell - "Nothing Compares 2 U" (Prince)

Para encerrar essa homenagem, prepare o lenço. Se você, assim como eu, é fã do Chris Cornell, que faleceu há quatro anos, vai se emocionar com esse dueto póstumo lindíssimo que a filha do cara, Toni (13 anos), divulgou em junho (dia dos pais nos Estados Unidos). 

 Uma versão da música do Prince (imortalizada na voz de Sinnead O'Connor) "Nothing Compares 2 U", acompanhada dessa linda declaração: "Eu te amo e sinto muito a sua falta. Nossa relação foi tão especial e você foi o melhor pai que alguém poderia ter. Gravar essa música com você foi uma experiência especial e incrível. Feliz dia dos pais, "nada se compara a vocês".

   

E aí, que dueto faltou pra você? Conta aqui pra gente nos comentários e feliz Dia dos Pais!