Carnakids: Shopping Plaza Sul (SP) tem circutinho para crianças


Programação gratuita conta com apresentação do bloquinho Gente Miúda, pintura facial, recreação, shows do Projeto Brincante e desfile infantil de fantasias, nos dias 3 e 4 de fevereiro, na capital paulista. Foto: Divulgação.

Estamos meio monotemáticos, mas é que o Carnaval ja começou, amigxs! Essa dica é para pais que, asssim como eu, vão curtir a folia com os pequenos.

No próximo final de semana, o Plaza Sul Shopping realiza 3ª edição do Circuitinho Kids. A programação, gratuita, traz como principal atração o bloco Gente Miúda, mesclando ritmos carnavalescos com repertório infantil.

Além da animação do bloquinho, a agenda do final de semana carnavalesco conta com pintura facial, recreação com muitas brincadeiras ao ar livre, shows do Projeto Brincante e desfile de fantasias. Toda a programação será realizada no piso G4 do shopping, na Praça BeGreen, das 14h às 19h.

“Uma festa tão linda e popular como o Carnaval merece um espaço para ser celebrado. Aqui, nós estamos propondo uma agenda repleta de folia e diversão às famílias com o melhor cenário para o período: conforto, segurança, praticidade e sem desembolso de ingressos. Estamos ansiosos para acompanhar a criatividade dos pequenos no desfile a fantasias, inclusive!”, comenta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, em comunicado à imprensa.

Para participar deste Circuitinho Kids – Especial Carnaval, basta fazer o cadastro no site do Shopping, pois as vagas são limitadas.

Confira os detalhes abaixo:

03/02 – Sábado

14h às 19h - áreas de recreação infantil e pintura facial

14h às 15h40 - show do Projeto Brincante com Claudia Aguiar

16h - Desfile de fantasias kids

16h30 às 18h - bloquinho Gente Miúda

19h - encerramento do evento

04/02 – Domingo

14h às 19h - áreas de recreação infantil e pintura facial

14h às 15h40 - show do Projeto Brincante com Claudia Aguiar

16h - desfile de fantasias kids

16h30 às 18h - bloquinho Gente Miúda

19h - encerramento do evento

SERVIÇO:

Circuitinho Kids - Especial de Carnaval | Plaza Sul Shopping

Quando: 03 e 04 fevereiro de 2024, das 14h às 19h *em caso de mau tempo, o evento

poderá ser adiado

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde

Local: Praça BeGreen - Piso G4

Inscrições: www.plazasulshopping.com.br

Atividade gratuita